quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Veja: Homem se casa com cadáver de noiva durante o funeral |Últimas Notícias do Brasil!


Veja: Homem se casa com cadáver de noiva durante o funeral |Últimas Notícias do Brasil!


Doze anos não foi tempo suficiente para o chinês Xu Shian, de 35. Ele sonhava se casar com Yang Liu e os dois oficializaram o noivado em 2013. Pouco depois da proposta, porém, a moça foi diagnosticada com câncer de mama. Ela passou cinco anos e meio lutando contra a doença, até falecer aos 34 anos no último dia 14. Para homenageá-la, o noivo decidiu realizar a cerimônia de casamento durante o funeral, no último sábado, em Dalian, no leste da China.

A ideia veio após a morte, quando Xu descobriu que Yang estava escolhendo vestidos antes de ser internada. Por este motivo, ela foi enterrada com seu vestido de noiva. Shian contou que, desde a morte dela, ficou 24h por dia ao lado do corpo, durante uma semana, o que é uma demonstração de respeito na cultura chinesa. As informações são do Daily Mail e do Dalian Evening News.






Xu e Yang durante viagem Foto: Reprodução/Dalian Evening News
"Ela mal me reconhecia no final e não pudemos sequer nos despedir", lamentou Shian.

O noivo descobriu, após a moça falecer, que ela estava escolhendo vestidos de noiva antes de ser hospitalizada. Foi quando prometeu a si mesmo que compraria para ela o vestido mais bonito que encontrasse. Emocionado com a história, o dono da loja disse a Shian que ele poderia escolher qualquer modelo por apenas 1 yuan (R$ 0,58).

Na rede social Weibo, milhares de chineses elogiaram a dedicação do noivo e se emocionaram com a história.



"Isso é amor verdadeiro", disse um usuário.

"Espero que vocês se encontrem na próxima vida", comentou outro.


Nenhum comentário: