segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mãe mandava filha de 13 anos tomar banho para padrasto estuprá-la no banheiro, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe mandava filha de 13 anos tomar banho para padrasto estuprá-la no banheiro, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



A Polícia Militar prendeu A.C.V., 41 anos, e T.O.C., 37 anos – padrasto e mãe de uma menor de 13 anos, que chamou a polícia relatando ser estuprada pelo homem há pelo menos três anos. O último caso aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite deste domingo.
A garota fugiu de casa, por volta das 19h, e foi para uma quadra de esportes do bairro, de onde acionou a polícia com ajuda de uma conhecida. Ela afirmou ter sido tocada nos seios e vagina pelo criminoso.



Aos policiais, a garota relatou que vinha sofrendo abusos sexuais há três anos, desde quando passou a morar com a mãe. O padrasto seria o agressor.
Em determinada vez, a mãe foi até o quarto dela e a mandou tomar banho. Depois disso, o padrasto entrou no quarto e estuprou a menor.


Continue depois da publicidade:



Segundo a garota, sempre que relatava os abusos para a mãe, acabava sendo espancada. Diante da gravidade da denúncia, os policiais foram até a casa e localizaram a mãe e o padrasto.
A mulher disse que agrediu a filha sim, porém, como corretivo devido à rebeldia dela. Já o padrasto negou abusar sexualmente da menor. Ambos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.
O Conselho Tutelar acompanhou a menor. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos direitos da Criança e Adolescente (DEDDICA).

Fonte: reconvale


Clique para compartilhar esta página.


16 comentários:

Jeová disse...

Não entendi por qual motivo escondeu os nomes dos criminosos. Expõe aí para todos saberem quem são.

Unknown disse...

É bárbaro a própria mãe fazer isso com a própria filha

Anônimo disse...

Qual motivo uma mãe tem para permitir isso

Unknown disse...

Isso é chamado de uma doença.

Unknown disse...

Com certeza a vagabunda fazia isso com medo de perder esse miserável, tem muitas vadias q PR segurar um macho permite q eles abusem de seus filhos,isso n é mãe e sim um monstro , DEUS nos presenteia com uns seres tão maravilhosos nos dá o prazer de sermos pai e mãe daí vai uma filha de uma égua e estraga a vida do presente mais lindo chamado filho q DEUS deu a ela

Unknown disse...

Seres humanos não 😡
Monstros

Unknown disse...

Isso não e uma doença e sim uma safada vadia mostro

Unknown disse...

Também achei estranho não são menores tem que publicar mesmo

Unknown disse...

Para pilantra dessa laia só tem um jeito... bala caixa dos peitos dos dois....

Unknown disse...

Eles estão protegendo a criança e não os safados

Unknown disse...

Que monstruosidade dessa mãe.As crianças hj em dia estão sofrendo muitos abusos,adeus a inocência...

Unknown disse...

É uma triste realidade. Muitas mulheres permitem essas barbaridades só para não perder o marido vagabundo
Isso não é mãe.Covardes e nojentos.

Unknown disse...

Se eles colocarem nomes, mesmo os que sejam culpados, podem processar o site.

Suely Gonçalves disse...

Também Não entendi pq esconderam os nomes dos acusados. Neste País o errado é certo...

Suely Gonçalves disse...

Isto é safadeza... doença nada

Carlos Costa disse...

É omitido os nomes do padrasto e da mãe para a criança ter a sua identidade protegida. Se colocassem os nomes completos deles, os vizinhos e moradores da localidade poderiam saber qual foi a criança abusada. Essa é uma imposição do ECA.