segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
Foto: Reprodução



Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um casal no aeroporto de Palmas supostamente tentando embarcar para uma viajem como todo casal comum, porém esse caso é um daqueles que só acontecem uma vez na vida. Vestida de noiva, mulher foge com amante.

O Aeroporto de Palmas – Brigadeiro Lysias Rodrigues é um aeroporto brasileiro no município de Palmas, em Tocantins. É o principal aeroporto do estado de Tocantins.Situa-se a 20 Km do Centro da capital. Atualmente, o aeroporto é o 4º maior da Região Norte do Brasil em movimentação. E foi exatamente ali que aconteceu digamos assim algo fora do comum.


Segundo informações, uma jovem que não teve o nome revelado, estava na igreja com seu noivo para formalizar a união dos dois, quando a noiva decidiu fugir na hora do casamento para seguir com seu amante.

Uma pessoa que deve ser amiga da jovem ou parente próxima, tenta de todas as formas impedir que a noiva fujona não embarque nessa louca viajem e desista da loucura que está fazendo, mas, sem sucesso.




Em um momento a suposta amiga diz que foi tudo culpa do rapaz (amante) ela ter tomado tal decisão, no entanto, na gravação deixa bem claro que a garota estava sim decidida a fugir com seu amante, ela empurra a garota se despedindo dela como um adeus. Nesse momento a garota joga o bouquet de flores no chão em desaprovação e vai embora.


Veja o vídeo:


Caso semelhanteApós ser abandonada no altar depois de um longo relacionamento, Katy Colins decidiu largar tudo e perseguir um sonho de infância. Para isso, ela pediu demissão, vendeu casa, carro e “tudo o que não caberia em uma mala” a fim de viajar o mundo e tornar-se uma escritora publicada.

Ao Liverpool Echo, a britânica de 30 anos contou como comprar uma passagem só de ida para a Tailândia, de onde viajou para a Índia e Nepal, mudou sua vida.


Todos pensaram que eu estava meio louca, porque eu nunca tinha viajado sozinha, mas isso me pareceu o certo a fazer”, conta ela. “Eu precisava de um tempo longe de tudo e de todos para me encontrar.









FONTE: deolhonews







Um comentário:

O Meio-Humano disse...

Cor de mentira, cheiro de mentira, gosto de mentira sem nome de ninguém e a notícia mesmo não é do Brasil é estadunidense.....clássico do site Mentiras do Brasil....