segunda-feira, 9 de março de 2020

Estudante morre no Nordeste após deitar em rede e ser atingida por viga de concreto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Estudante morre no Nordeste após deitar em rede e ser atingida por viga de concreto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
Foto  / Reprodução



Uma jovem e bela estudante, um futuro inteiro pela frente interrompido de forma trágica! Maria Marta Ferreira, chamada carinhosamente por todos como "Martinha", 20 anos de idade, morreu na tarde deste domingo (01/03) em Teresina (PI).



De acordo com as informações, Martinha estava em um clube na cidade de Timon deitada em uma rede, quando foi atingida por uma viga de concreto que teria perfurado o fígado e causado uma lesão cervical próximo ao pescoço.




A jovem estudante foi levada as pressas para o hospital ainda em Timon e em seguida encaminhada o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.





Martinha completaria 21 anos de idade ainda neste de mês de março e a notícia do seu falecimento causou muita tristeza e comoção em Pedreiras e Trizidela do Vale, já que a jovem era muito conhecida e querida nas duas cidades.

De acordo com familiares, o corpo será transladado para Pedreiras, onde chegará por volta das 20:00 horas para ser velado em um sítio dos seus familiares próximo ao presídio de Pedreiras.

Do Blog do Coutinho Neto 



Nenhum comentário: