quarta-feira, 18 de março de 2020

Homens saem na porrada no terminal por conta de espirro; Veja o vídeo, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Homens saem na porrada no terminal por conta de espirro; Veja o vídeo, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Dois homens saíram na porrada dentro de um terminal de integração na Zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, a briga teria sido motivada porque um deles espirrou e acabou incomodando o outro, dando início à confusão.




O Piauí ainda não tem nenhum registro confirmado de coronavírus, mas até o momento no Brasil, que se tem informação, é o primeiro caso de agressão por conta de possíveis sintomas.

O vídeo vem sendo compartilhado em diversas redes sociais e em maior número nos grupos de whatsaap.





Nas imagens se nota que o rapaz que aparece nas filmagens agredindo o outro, estava bastante nervoso, pois ao perceber que o outro tinha espirrado perto dele partiu pra cima sem pensar duas vezes, por conta da suspeita de coronavírus.

O povo não separou a briga, pois achavam que era desavenças pessoais e jamais imaginariam que era tudo por conta de um simples espirro.



Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer, ridículo tal atitude.. vms para os fatos:

se o agressor achou que o outro estava com o vírus e o conselho é manter distancia do suspeito, ele acha que batendo na vítima vai eliminar o vírus kkk.. se a vítima tinha suspeita ( oque eu acho que não ), então o agressor tbm foi infectado uma vez que entrou em luta corporal com a vítima... agr ele é um agressor e moradia do novo vírus... se fudeu kkkk