terça-feira, 24 de março de 2020

Imagens fortes! Marido suspeita de traição e mata esposa com tiro no rosto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Imagens fortes! Marido suspeita de traição e mata esposa com tiro no rosto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Em Itacoatiara, município distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta, a polícia registrou um crime de feminicídio.
O crime aconteceu na noite de sábado, 21, na casa do casal, durante uma acirrada discussão. De acordo com as primeiras informações, a mulher foi morta pelo marido com um tiro no rosto.
Também há informações de que o autor do crime sempre foi extremamente violento e que já existia contra ele um robusto histórico de violência doméstica.



Depois de espancar e atirar na mulher no quarto do casal, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, fugiu, e existe suspeita de que ele veio procurar esconderijo na casa de familiares que residem em Manaus.
Quando a polícia chegou ao local do feminicídio somente uma irmã mais nova da vítima estava na residência, e o corpo da mulher estava ao lado da cama em seu quarto.
Um revólver calibre 38 que foi usado assassinato foi encontrado perto do corpo com cinco munições intactas e um projétil estava deflagrado, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara.




O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas há relato de que o marido vinha travando constantes brigas e acusando a mulher de infidelidade conjugal.
O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal que foi acionada à noite e esteve em Itacoatiara para atender a ocorrência de feminicídio.
A polícia vem tentando prender o autor do feminicídio e vem divulgando fotografias para que a população de Itacoatiara e de Manaus ajude a localizá-lo.
Qualquer denúncia do paradeiro do homem que matou a esposa com tiro no rosto em Itacoatiara pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.
As imagens por serem fortes demais, estão na fonte de onde foi retirada esta matéria.


Nenhum comentário: