quinta-feira, 5 de março de 2020

Ladrões mantêm padre refém com arma na cabeça e roubam a Toyota SW4 dele, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Ladrões mantêm padre refém com arma na cabeça e roubam a Toyota SW4 dele, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Padre Flávio Melcior Tartare, de 58 anos, foi roubado e mantido refém, na madrugada deste sábado (29), em Várzea Grande. Passou 6 horas de terror, amarrado e sob a mira de uma arma até ser abandonado em um terreno baldio.

Ele relatou à Polícia Militar que dois ladrões armados e de moto o abordaram no pátio do seminário, no bairro Cristo Rei. Como refém, com as mãos amarradas, foi levado para o Coxipó, perto do bairro Jardim Imperial, ficando em poder de 4 criminosos das 19h até 1h da madrugada, com uma arma apontada para cabeça. Narrou também que foi agredido fisicamente.




Por volta de 1h30, foi abandonado no meio do mato e conseguiu soltar as cordas. Andou pelo mato até chegar a um condomínio fechado, onde pediu ajuda a uma moradora que acionou a Polícia Militar

Os ladrões roubaram a Toyota SW4 do padre, com placas de Vilhena (RO), documentos, dinheiro, joias e celular. O carro foi recuperado perto de Cáceres (a 217 km de Cuiabá), tentando furar bloqueio policial.0




Segundo B.O, foi dada a ordem de parada ao condutor que passava pela blitz mas o suspeito jogou o veículo contra os militares na pista e acelerou. Foi feita a perseguição pela estrada e disparos de arma de fogo. O suspeito só parou e cedeu à abordagem quando tiros atingiram o pneu do carro.

Quando verificada a documentação do veículo, foi constatado que era mesmo o carro do seminarista de Várzea Grande. A Polícia Civil segue em investigação e busca pelos demais suspeitos envolvidos no crime.

fonte: rdnews


Nenhum comentário: