terça-feira, 10 de março de 2020

Para impedir roubo de carro, mulher grita socorro a vizinho PM; ladrão acaba morto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Para impedir roubo de carro, mulher grita socorro a vizinho PM; ladrão acaba morto, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Uma mulher, de 35 anos, chegava em casa com as duas filhas e a sobrinha, quando um carro parou bruscamente em sua frente e 2 homens armados desceram anunciando assalto. O crime aconteceu na noite desta segunda (10), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Em desespero, ela saiu do veículo puxando as crianças e correu pela rua gritando por socorro em direção à casa do vizinho, um policial militar, que saiu no portão e ainda conseguiu ver o momento em que os bandidos entraram no carro da vítima, um palio vermelho.




Percebendo que o militar estava armado, os criminosos imediatamente começaram a atirar em direção a ele que revidou também com alguns disparos, mas os suspeitos fugiram.

Durante a fuga, ainda na rua do fato, os criminosos bateram em dois carros que estavam estacionados na rua, um Toyota Corolla que no impacto colidiu com um Gol.

Dando ré no veículo tentado continuar a fuga e sair do meio das batidas causada, o carro colidiu contra o portão da Distribuidora Viana Gás.





Ao chegar no local, a PM encontrou Gustavo Pereira de Oliveira, de 23 anos, o "Dumbo", caído na calçada, ao lado do veículo, ainda com a porta do passageiro aberta. A vítima foi ao encontro dos militares que explicou o fato.

A Politec esteve no local e constatou que a morte do criminoso foi causada pela batida.

fonte: rdnews

Nenhum comentário: