domingo, 15 de março de 2020

Pastor transmitiu ao vivo agressões contra mulher que o traiu; confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Pastor transmitiu ao vivo agressões contra mulher que o traiu; confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA



Amigos acompanharam pela internet parte das agressões feitas por um pastor contra a companheira, mantida em cárcere.
Equipes das policias Militar, Civil, do Batalhão de Choque, do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros fecharam acesso a um quarteirão da Rua Cláudia, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, onde ele mantém a vítima refém.



A identificação do casal ainda não foi confirmada, mas os dois são conhecidos por participação em eventos religiosos na região de Campo Grande.
A polícia foi acionada depois do pastor transmitir lives no Facebook. Nas imagens, ele aparecia com uma faca, inclusive, com roupas e o cabelo da mulher cortados.




Deitado na cama, em um quarto revirado, nos vídeos ele fale de operações plásticas que teria pago à mulher e a acusa de traição por vingança. “Fiz muitas coisas erradas na minha vida, feri muito gente e ela quis se vingar”, disse. Também na live, ele repete várias vezes o nome da esposa que pede para o pastor parar e chora. O homem chegou a ameaçar suicídio.
No início da tarde, o homem trocou a foto do perfil da companheira, postando mechas do cabelo dela. Depois, a página foi excluída.
Neste momento, um negociador da polícia tenta convencer o homem a se entregar. Uma das condições impostas por ele foi a retirada da imprensa do local. Por isso, os repórteres acompanham a situação a cerca de uma quadro do sobrado onde o casal está.


Nenhum comentário: