sábado, 7 de março de 2020

Tarado é flagrado abusando de menina de 7 anos enquanto mãe pulava Carnaval, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Tarado é flagrado abusando de menina de 7 anos enquanto mãe pulava Carnaval, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes

Ex-presidiário com condenação por crimes sexuais e usando tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante nesta terça-feira (25) de Carnaval suspeito de abusar de uma menina de 7 anos em festa popular, no Sesc Arsenal, no Porto, em Cuiabá – MT.




Valdeson dos Santos Corrêa, 44 anos, foi flagrado por uma amiga da família molestando a menina. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com outra coleguinha, sentada alguns metros dos pais.

A amiga da família percebeu a ação do tarado e retirou a criança das mãos do suspeito. A menina revelou que o homem – que ela não conhecia – se aproximou e se sentou ao lado dela e da coleguinha. Tocou sua perna e perguntou qual era seu nome.





Em seguida colocou a mão em sua “xerequinha”, palavra que consta no B.O, e começou a apertar. A criança disse que ficou nervosa e não conseguia reagir.

O homem, segundo a polícia, possui antecedentes por crimes sexuais desde 1999. Possui também passagens por roubo de veículo.


Ele negou o crime. Mas conforme apurou o AGORA MT, o suspeito teve a prisão mantida pela Justiça, após audiência de Custódia. Ele foi encaminhado à uma peniténciaria da Capital.

As informações que constam nesta matéria foram repassadas por policiais da Delegacia Espec. de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.




Nenhum comentário: