terça-feira, 10 de março de 2020

Vídeo: Câmera flagra idosa sendo seguida por suspeito que a estuprou e matou, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Vídeo: Câmera flagra idosa sendo seguida por suspeito que a estuprou e matou, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Salvina Vidal, de 74 anos, mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Vidal, foi abordada pelo homem que a estuprou e matou. Imagens confirmam que o homem estava mesmo em uma bicicleta quando cercou a vítima como adiantou o . O crime aconteceu na madrugada de domingo (8), no município de Lucas do Rio Verde (a 360 km da Capital), e chocou a população da cidade.

O corpo da idosa foi encontrado por um vizinho dela em um terreno baldio. A mulher estava nua e com diversas marcas de agressão física e sexual. As imagens capturadas pelas câmeras mostram o momento em que o homem, aparentemente jovem, em uma bicicleta começa a cercar a vítima. Em determinado momento, a mãe do sargento chega a tentar correr do suspeito.

Na hora da abordagem, a mulher estava com saco em uma das mãos, provavelmente de latinhas. 


Conforme apurou o portal  rdnews, a idosa tinha o costume de sair, de madrugada, sempre por volta das 4h30, para catar latas e, nesse domingo (8), já estava voltando para casa, quando foi abordada pelo criminoso.

Salvina foi obrigada a entrar num matagal próximo ao local onde foi cercada pelo bandido. Lá foi violentada e estrangulada.

Veja vídeo




O filho da vítima lamentou o crime hediondo em uma rede social. "Minha mãe sai pra (sic) caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar", diz a publicação. 

O vídeo está sendo analisado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.



Nenhum comentário: