segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mãe se passa por filha de 12 anos e descobre assédio por vídeo chamada; “estava nu no vídeo”, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe se passa por filha de 12 anos e descobre assédio por vídeo chamada; “estava nu no vídeo”, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Ao atender a chamada de vídeo mulher se deparou com um homem sem roupas dentro de um banheiro

Se passando por sua filha de 12 anos, uma moradora do Parque Universitário, em Rondonópolis, cidade a 218 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, descobriu que a adolescente estava sendo assediada. Ela registrou um boletim de ocorrência neste domingo (17).




Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a Mulher – que não teve seu nome revelado – percebeu que sua filha estava recebendo um grande número de mensagens em seu aparelho celular. Desconfiada, ela começou a conversar pelo aplicativo com a pessoa que enviava as mensagens, um rapaz de 29 anos, mas se passando pela adolescente.






Durante a conversa, o homem solicitou uma chamada de vídeo e a mulher ao atender se deparou com ele completamente sem roupas dentro de um banheiro. Ao ver que estava conversando com a mulher e não com a menina, o rapaz rapidamente encerou a chamada de vídeo.

Após isso a mulher acionou a Polícia Militar, que enviou uma viatura até sua casa e a encaminhou junto com sua filha para a delegacia da cidade. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), as duas foram ouvidas pelo delegado plantonista. O procedimento foi enviado para a Delegacia Especializada da Mulher um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

fonte: mceara

Nenhum comentário: