domingo, 31 de maio de 2020

Rose Miriam é excluída de inventário de Gugu e é acusada por juíza de tumultuar ação, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Rose Miriam é excluída de inventário de Gugu e é acusada por juíza de tumultuar açãoconfira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Segundo o Notícias da TV, a medida também impede que o advogado da viúva, Nelson Wilians, obtenha informações sobre a ação

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, perdeu o direito de ter acesso ao processo de partilha de bens do falecido comunicador, após ser excluída da ação do inventário. Segundo o Notícias da TV, a medida também impede que o advogado da viúva, Nelson Wilians, obtenha informações sobre a ação.




Com decisão publicada no dia 18 de maio, no Diário Oficial da Justiça, a juíza do caso, Eliane da Câmara Leite Ferreira, se baseou em um documento entregue pela família de Gugu, que informa que Di Matteo teria entrado em acordo para ser mãe dos filhos do apresentador, sem relações conjugais ou intimidades com o pai das crianças.

A juíza também justificou a decisão com base em outros dois pedidos da defesa de Rose Miriam. Em fevereiro, a magistrada negou o pedido da defesa de Rose Miriam em bloquear 50% do patrimônio de R$ 1 bilhão deixado por Gugu. Em seguida, uma liminar que permitia Di Matteo receber pensão mensal de R$ 100 mil foi cassada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.





Somado a isto, a juíza Eliane da Câmara Ferreira Leite também alertou que Rose vem expondo o processo a imprensa e que ela “vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais”.



A magistrada também destacou que a mãe dos filhos de Gugu tem conduta “tipificável como crime” por ter procurado veículos de comunicação e que, diante disso, ela “abstivesse de comunicar os atos processuais à imprensa”. A decisão ainda cabe recurso.

Bahia Notícias



Nenhum comentário: