quinta-feira, 28 de maio de 2020

Vídeo: Presidente da OAB vai parar na delegacia, após agredir esposa diante do filho, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Vídeo: Presidente da OAB vai parar na delegacia, após agredir esposa diante do filho, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Leonardo Campos foi solto no início da manhã e ficou de emitir nota, dando sua versão da ocorrência

Leonardo Campos de Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mato Grosso, foi parar na delegacia na madrugada desta quinta (28) por agredir a esposa. Luciana Póvoas disse ao  que o filho deles acompanhou a agressão. Imagens mostram o advogado chegando à delegacia. Ainda nesta manhã, ele foi solto e ficou de se pronunciar sobre o caso.





Veja vídeo




"Bebe e fica agressivo"

De acordo com as informações preliminares, o caso foi registrado por volta das 22h30, quando a advogada Luciana Póvoas, que é companheira de Leonardo e filha da vice-presidente do Tribunal de Justiça Maria Helena Póvoas, acionou a viatura via 190, para relatar que havia sido agredida dentro de casa.

Ela destacou que o presidente bebe e fica agressivo. E na noite de ontem ele teria dado um empurrão e feito xingamentos contra a esposa. “Nunca imaginamos que isso aconteça fora da periferia, mas infelizmente aconteceu”.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes por volta da meia noite. Ela foi ouvida e depois Leonardo seguiu até quase 6h da manhã prestando depoimento.

Luciana esteve acompanhada na delegacia da advogada da Comissão da Mulher da OAB-MT. Ela prestou depoimento por mais de três horas e por isso a delegada plantonista lavrou o boletim com Leonardo preso em flagrante. 

Após o depoimento, já na manhã desta quinta (28), Luciana foi até o condomínio onde o casal reside buscar uma pistola que é de propriedade do marido, mas não a localizou.

No início da manhã, conforme apurou o , Leonardo foi solto.

Outro lado

Assessoria de Imprensa da OAB-MT foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre o assunto. Como advogada, Luciana é membro da Comissão do Direito da Mulher da Ordem.

fonte: rdnews

Nenhum comentário: