sábado, 13 de junho de 2020

Jovem vai parar na UTI após se masturbar, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Jovem vai parar na UTI após se masturbar, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
Campos aproveitou seu drama e ganhou fama na internet | Reprodução Twitter




Um jovem precisou ser internado na UTI após se masturbar e romper uma veia do nariz. O jovem se chama Fe Campos, que decidiu usar seu drama para viralizar nas redes sociais.

O jovem contou que decidiu realizar a prática da masturbação após fazer uma cirurgia de desvio de septo e que não sabia dos riscos que corria. Fe Campos explicou resolveu se tocar porque estava feliz devido a uma vitória do São Paulo Futebol Clube.






Porém, para a surpresa do jovem, seu nariz começou a sangrar muito. "Minha artéria do nariz 'explodiu'. Dei aquela limpada enquanto o sangue jorrava, acordei meu pai e fomos para o hospital", escreveu ele na rede social.

Ao chegar no local, ele apresentou queda de pressão e teve que ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Embora o rapaz tenha contado de um jeito engraçado (como você pode ver na sequência abaixo publicada no Twitter), a história serve de alerta para respeitar a orientação médica de não ter atividade sexual (ou se masturbar) após uma cirurgia. Toda vez que uma pessoa fica excitada ocorre picos de hipertensão. Esse aumento da pressão sanguínea pode provocar hemorragias em regiões que foram operadas.





"Pode ocorrer complicações hemorrágicas, sim. Por isso recomendamos repouso absoluto por alguns dias depois da cirurgia", explica Flávio Iizuka, cirurgião urologista com especialização em cirurgia geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.


fonte: DiarioOnline

Nenhum comentário: