sábado, 13 de junho de 2020

Mãe de miss morta diz ter perdoado suspeito do crime: 'Não guardo ódio nem rancor, mas ele tem que pagar', confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe de miss morta diz ter perdoado suspeito do crime: 'Não guardo ódio nem rancor, mas ele tem que pagar', confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
Foto / reprodução




Neylla Pinheiro Mota, a mãe da miss Kimberly Mota, de 22 anos, encontrada morta a facadas na casa do namorado, disse que, apesar da dor de perder a filha, não guarda mágoa de Rafael Rodrigues, preso na sexta-feira (16). Ele confessou à polícia ter cometido o assassinato, motivado por ciúmes.

“A prisão do Rafael dá um certo alívio, mas ele tem que pagar pelo que ele fez com a minha filha, porque ela não vai voltar mais. Ele tem que pedir perdão de Deus com o que ele fez", disse





A mãe completa: "Da minha parte está perdoado, mas agora que se acerte com Aquele lá de cima. Não guardo ódio nem rancor, mas ele tem que pagar".

Rafael Rodrigues chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus na noite deste sábado (16), após ter sido preso na tarde de sexta (15) em Pacaraima, em Roraima, na fronteira com a Venezuela.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, Rafael confessou o crime e afirmou que matou a namorada depois de ter visto mensagens no celular dela e ter ficado aborrecido.




“Ele diz que ela foi ao banheiro. Nesse momento, ela deixou o celular na cabeceira da cama. Ele sabia a senha e viu algumas mensagens que o aborreceu. Ele foi na cozinha, escondeu uma faca nas costas e deitou ao lado dela na cama. Em uma distração, ele deu a primeira facada”, informou o delegado.

Após o primeiro golpe no pescoço, de acordo com o depoimento dado à polícia, o suspeito atingiu a vítima outras duas vezes.



Relembre o caso
Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada de terça-feira (12), no Centro de Manaus. O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil, e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. O ex-namorado, Rafael Rodrigues, de 31 anos foi considerado o principal suspeito, preso após passar cinco dias foragido.


fonte: diariovip

Nenhum comentário: