sábado, 6 de junho de 2020

Polícia flagra padrasto estuprando a enteada na casa da família, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Polícia flagra padrasto estuprando a enteada na casa da família, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Vítima de 16 anos disse aos militares que os estupros aconteciam há dois anos, sempre que a mãe dela saía

O estupro de uma adolescente de 16 anos que ocorria há dois anos foi flagrado pela Polícia Militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (3). O crime foi descoberto após uma denúncia anônima e, ao chegar na casa da vítima, os policiais encontraram o suspeito, de 33 anos, só de bermuda e a menina nua. Os dois confirmaram que tinham mantido relações sexuais.





Ao ser questionada pelos militares, a adolescente disse que o homem era seu padrasto e que os estupros ocorriam desde quando ela tinha 14 anos todas as vezes que a mãe da vítima saia de casa. A vítima disse que o suspeito lhe dava presentes, dinheiro e até mesmo o celular que ela utiliza atualmente foi dado por ele em troca das relações sexuais.

A vítima contou que, nesta quarta, o suspeito mandou uma mensagem de Whatsapp para ela dizendo que chegaria de viagem e que queria ela acordada. A enteada disse que estava cansada e não respondeu mais as mensagens do padrasto. No entanto, quando ele chegou os dois mantiveram relações sexuais. Ela disse que, dessa vez, não houve uso de força física ou ameaça antes do estupro, mas que essas agressões já ocorreram outras vezes.





O suspeito do crime deu outra versão aos policiais. Ele disse que mantêm relações sexuais com a enteada há 6 meses e que o sexo é consentido. Ele falou ainda que a menina tinha terminado um namoro recentemente e perguntou para ele se ele achava que ela deveria retomar o relacionamento e o padrasto disse que não por que não achava certo ficar “indo e voltando”.

Ainda segundo ele contou aos policiais, nesta quarta, sua mulher saiu para ir ao centro da cidade e ele e a enteada ficaram sozinhos na sala. Na versão do homem, a adolescente o procurou e pediu para eles terem relações sexuais e assim fizeram.


A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Uberaba onde irá passar por exame de corpo e delito e o suspeito foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Uberaba e posteriomente encaminhado ao sistema prisional, onde segue a disposição da Justiça. 

fonte: otempo

Nenhum comentário: