quarta-feira, 22 de julho de 2020

Espermatozoide voador engravida jovem durante o festival no interior de MA, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Espermatozoide voador engravida jovem durante o festival no interior de MA, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!

O primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador, no Brasil, aconteceu durante um festival de 2019 em Imperatriz Cidade no Maranhão.

Uma adolescente de 17 anos, ainda virgem e crente (segundo ela), ficou grávida após ter sido vítima do tal espermatozoide voador, ao menos foi isso que a jovem disse para seu noivo.


O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento e estava “se guardando pra Jesus.” “Eu fui para o retiro da igreja mais ela se recusou a ir, disse que não se sentia bem e por isso resolveu ficar na casa da prima dela durante o carnaval e ela disse que saiu apenas uma noite com a prima para comprar churrasquinho e acabou engravidando” Afirmou o noivo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de espermatozoide.



O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de IMP afirma que a jovem está querendo criar uma lenda — parecida com a do boto — e que não existe espermatozoide que possa voar. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota, e afirmaram que vão meter o processo no governo.




4 comentários:

Unknown disse...

Boa puta !!!

Unknown disse...

Acho que foi uma pica voadora isso sim vuou na direção da olhota dela .e cada uma.

Eliene disse...

Será vrdd se for assim amullerada vai sair engravidando varal kkk

Unknown disse...

😂😂😂😂

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog