terça-feira, 21 de julho de 2020

Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de cocaína, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de cocaína, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!






A ex-capa da Playboy e garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pamela Pantera, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal e está sendo investigada por abastecer clientes de alto poder aquisitivo com porções de cocaína.










Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em  


Flávia e outras garotas de programa foram alvos de mandados de busca e apreensão durante a operação "Rede" deflagrada na última sexta-feira (19), após investigações conduzidas pelas 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ao todo, cerca de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em 10 regiões administrativas do Distrito Federal.

A ação desmantelou seis grupos criminosos especializados no tráfico de cocaína e drogas sintéticas em áreas nobres de Brasília.








Segundo a polícia, duas dessas quadrilhas eram formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa e foram presos em flagrante. Ocorreram pelo menos 10 detenções.

Ainda de acordo com a polícia, Flávia faturava alto, tanto com programas quanto com a venda de pó. A entrega dos entorpecentes era feito por meio de taxistas, que deixavam os papelotes em um flat, onde ela atende homens que a procuram por horas de sexo no mais absoluto sigilo.

Fora de Brasília

Flávia estaria fora do Distrito Federal quando os mandados de busca foram cumpridos em dois endereços vinculados a ela: um apartamento em Águas Claras e o flat no Setor Hoteleiro Norte. A Polícia Civil não informou o que foi apreendido nos imóveis.

A garota de programa alvo de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas já estampou capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas.

Flávia também já ostentou o título de Miss Bumbum Distrito Federal e foi considerada a Musa das Eleições 2018.

Com quase 120 mil seguidores em suas redes sociais, Flávia se apresenta como empresária, modelo, atriz e dançarina. A paulistana coleciona clientes integrantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário.



fonte: instagram

Nenhum comentário: