quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mãe deixou namorado engravidar sua filha de 10 anos “porque ele gostava dela”, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe deixou namorado  engravidar sua filha de 10 anos “porque ele gostava dela”, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Marion, de 33 anos, se confessou culpada de acusações de negligência, ajudando crianças molestando e ajudando um criminoso. Ela concordou em aceitar uma sentença de 20 anos de prisão e cinco anos de liberdade condicional. O caso aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos.

A mulher admitiu durante a audiência de terça-feira que sua filha disse a ela que o namorado de 34 anos, Nicholas Deon Thrash, a estava molestando, mas continuou a deixá-lo viver com eles, relatou o Chronicle Tribune.


A mulher não relatou o abuso sexual ou a gravidez de sua filha para as autoridades. Thrash foi sentenciado na semana passada a 160 anos de prisão após ser condenado por 10 acusações de abuso sexual infantil.

A mulher concordou em não ter contato com a filha de 12 anos até que o conselheiro da menina “considere apropriado”. A Associated Press não está nomeando a mulher para proteger a identidade da garota.

A promotora Lisa Glancy, do condado de Grant, disse que ficou feliz por a vítima ter se declarado culpada, em vez de levá-la a julgamento.


“Estávamos certamente prontos para ir a julgamento em algumas semanas, mas o impacto emocional e psicológico teria sido significativamente maior (para este teste) do que o de Thrash”, disse Glancy.

A garota testemunhou contra Thrash, dizendo que ele a molestou pelo menos 15 vezes. Glancy disse que provavelmente teria sido difícil para a vítima testemunhar contra sua mãe.

A vítima está atualmente em um orfanato, e o filho que ela deu à luz em 2017 foi levado para adoção.

“Ela está melhor. É tudo o que podemos esperar agora. Ela está em um lugar muito bom ”, disse Glancy.

fonte: Mceara

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog