sábado, 29 de agosto de 2020

Após ser detida, bailarina do Faustão está encrencada no emprego, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Após ser detida, bailarina do Faustão está encrencada no emprego, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Fonte:Diario VIP

Natacha Horana bailarina do Faustão que foi presa na semana passada, vai ter de explicar à direção do programa os detalhes de sua detenção. A razão da prisão: a dançarina teria gritado e desrespeitado policiais que estiveram na casa onde estava hospedada e acontecia uma festa em Balneário Camboriú, SC.

A patrulha foi chamada pelos vizinhos, que reclamaram do barulho e da aglomeração — havia no espaço mais de trinta pessoas. Natacha nega o acontecido e diz ter sido vítima de grosserias. Ela responde por desacato, com pena que varia de uma multa a detenção (de seis meses a dois anos).

Natacha é uma das mais longevas bailarinas do balé do Faustão: trabalha na atração há cinco anos e meio. Agora, está com seu emprego em risco. O chefe leva a equipe para jantar, em restaurantes e em sua casa, mas é categórico: não gosta de polêmicas.
As informações são da revista Veja.

Entenda o caso:
Uma das principais bailarinas do programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, Natacha Horana foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato às autoridades em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Ver essa foto no Instagram

Respire Medite Beba água Coma bem E se exercite .

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em


O colunista diz que a situação aconteceu após a polícia local ter sido acionada com denúncia de uma uma festa com som alto e mais de 20 convidados. Natacha estaria na região à passeio, em apartamento alugado.

Natacha estaria escondida em um dos cômodos da casa, e quando a polícia a encontrou, teria acontecido um suposto confronto, com direito a desacato, e que culminou na detenção da bailarina. 
Leo Dias ainda informa que ela apresentava sinais de embriaguez e alteração de comportamento.

Créditos a  Diario VIP

Nenhum comentário: