segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Aprisionada dentro de apartamento pelo namorado policial, médica é resgatada, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Aprisionada dentro de apartamento pelo namorado policial, médica é resgatada, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Uma médica foi agredida e trancada pelo namorado, que é policial civil, em apartamento situado num condomínio no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (29). A ocorrência foi atendida pela PM.

Segundo os PMs, por volta de 3h, uma viatura foi acionada para se deslocar até o condomínio. Pelo  190, a  vítima havia informado que tinha sido trancada pelo namorado e não estava com a chave do imóvel.


Com autorização da mulher, os PMs arrombaram a porta. Ao adentrarem, encontraram o apartamento revirado e muito sangue espalhado.

O sangue era  proveniente  de um corte no pé da médica. Ela disse que havia pisado em um caco de vidro. Diante da situação, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O suspeito não foi localizado.


O caso foi registrado como injúria real, sequestro e cárcere privado. As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.


Nenhum comentário: