sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Conheça o gari 'gato' de 30 anos que faz sucesso nas redes sociais, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Conheça o gari 'gato' de 30 anos que faz sucesso nas redes sociais, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Do G1 - O gari Tales Alves ganhou as ruas de Belo Horizonte (MG) e as redes sociais depois de publicar um vídeo contando a sua profissão na internet. Em um dos perfis virtuais, já são mais de 216 mil seguidores, o que surpreendeu não só o gari, como a filha dele, que incentivou o pai a criar vídeos para a rede.


"Às vezes, a ficha custa a cair. Para mim tudo é novo", disse o gari ao G1.

Tales tem 30 anos e duas filhas, uma de 5 anos, que mora em uma cidade que faz divisa com a Bahia, e outra de 12, a Júlia, que ajudou o pai a baixar o aplicativo de vídeos e o ensinou a usar as ferramentas disponíveis na rede. "Pai, está todo mundo falando do senhor", orgulha-se Tales, sobre a surpresa da adolescente.

 
O sucesso chama ainda mais a atenção considerando que, há menos de cinco meses, ele não tinha perfil em nenhuma rede social.

 O motivo de ter se mantido off-line na época é que ele tinha feito este combinado com quem namorava à época.

Mas foi só criar um perfil e publicar o primeiro vídeo que Alves já ficou famoso.

 

“Eu não tinha noção da proporção que ia tomar. Nas ruas, as pessoas estão me reconhecendo, pedindo para tirar fotos, me desejando sucesso”.
 

Gari ainda não fez trabalho de modelo, mas já é famoso nas redes. — Foto: Patty Reis Fotografia/ Divulgação
Gari ainda não fez trabalho de modelo, mas já é famoso nas redes. — Foto: Patty Reis Fotografia/ Divulgação


Tales Gari, como é conhecido nas redes sociais, foi agenciado pela THWA, responsável pelo concurso de Mister BH, do qual ele foi chamado para participar.

Alves mora no bairro Cabana, na Região Oeste da capital mineira, está solteiro e já passou por diversas profissões. Ele já serviu à aeronáutica e já foi office-boy, cobrador, repositor de supermercado e, por fim, gari. Mas por que não modelo?


 
“Muita gente pergunta se eu sou modelo, mas ainda não”, diz o gari. Ele conta que vai tentar ao máximo conciliar as duas coisas, mas que lutou muito pelo emprego que tem hoje e, por isso, ainda não pretende deixá-lo, por enquanto.

Ele trabalhava em um supermercado, quando viu na empresa que recolhia lixo no local uma oportunidade de ganhar melhor e insistiu até conseguir uma vaga.


Nenhum comentário: