segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Estilo Rapunzel: faça seu cabelo crescer em tempo recorde usando Aloe Vera, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Estilo Rapunzel: faça seu cabelo crescer em tempo recorde usando Aloe Vera, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!



Não há dúvida de que o aloe vera (babosa) é uma das plantas mais procuradas em beleza, pois tem múltiplos benefícios para a pele, saúde e cabelos. É também um dos elementos-estrela dos tratamentos naturais.

Em notas anteriores, falamos sobre o poder da babosa e o quanto ela ajudará seu couro cabeludo a não ter problemas, mas desta vez, fazemos um parêntese para você incluí-la como o melhor aliado para o crescimento de seus cabelos.


Se você quer uma crina digna de um conto de fadas, continue lendo, porque hoje vamos lhe dar a receita de máscaras que você deve usar para que o cabelo de Rapunzel deixe de ser um sonho dourado e se torne realidade.

Aloe vera e óleo de coco: os vingadores do crescimento do cabelo
Esta é uma dupla vencedora que fará maravilhas pelo crescimento dos seus cabelos. Muitas vezes falamos com vocês sobre o poder desta fruta tropical, mas já pensou em combiná-la com o babosa?

Com três colheres de sopa de babosa e duas deste óleo você conseguirá uma mistura que deverá aplicar no cabelo e deixá-lo descansar por uma hora antes e no final enxague. Seu cabelo ficará espetacular e com nutrientes suficientes para começar a crescer de forma muito saudável.


Mel e aloe vera para um cabelo com muita vida
O mel é um dos adoçantes mais legais da vida, então se por si só ele pode fazer todas as frutas parecerem apetitosas, você pode imaginar o que fará com seu cabelo?

O mel é um grande aliado para atacar as crinas e que lhes dará a vitalidade de que precisam. Agora, se você adicionar as propriedades do aloe vera, seu cabelo será seu melhor aliado de beleza.

Só precisa de duas colheres de sopa de mel e duas de polpa de aloe vera, esta mistura vai ajudar o seu cabelo a crescer saudável, sem caspa e principalmente com muito brilho. Ao aplicar este remédio natural, deixe agir por 20 minutos e enxágue com água morna.

Azeite e aloe vera: o inimigo do frizz
Sabemos que o frizz é um dos muitos inimigos das crinas de alto impacto; mas se você adicionar duas colheres de sopa de azeite com três de aloe vera você pode controlá-lo.

Lembre-se de que você deve lavar essa mistura com água morna ao tomar banho.

Não se esqueça que antes de qualquer reação alérgica como comichão ou secura deve suspender a sua aplicação e consultar um especialista.


Nenhum comentário: