segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fernanda Paes Leme usa brinquedo de amiga: 'você faz e agradece', confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Fernanda Paes Leme usa brinquedo de amiga: 'você faz e agradece', confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Fernanda Paes Leme, 37 anos, abriu a intimidade durante transmissão ao vivo em entrevista para o Instagram da Glamour e revelou que o uso do brinquedo tem ajudado a enfrentar a solidão da pandemia.


A atriz falou abertamente sobre o item e contou um incidente com o uso do acessório.

"Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar", entregou a atriz, afirmando que batizou o acessório com o nome de Terceiro. "Como quem me deu o primeiro brinquedo foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento (risos)", explicou.










Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em



Fernanda falou ainda, sobre se tocar e o uso de brinquedos a dois. "Eu tive um namorado que morava em Nova York [Estados Unidos], e a gente namorava à distância. Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com brinquedo, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o brinquedo] de presente. Achei maravilhoso", contou.

A atriz aposentou o quebrado, mas ganhou um novo brinquedinho de Ingrid Guimarães. 



"Esse que eu tenho agora quem me deu foi a Ingrid Guimarães, rainha dos brinquedos por conta do filme De Pernas Para o Ar em que ela é dona de uma loja de brinquedos. Ela mandou um kit para a minha casa na hora de divulgar o terceiro filme", completou.









Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em





A artista ainda brincou sobre o presente da amiga. "Ela falou: 'Olha, esse brinquedo que estou te mandando é um dos melhores do mundo, senão o melhor'. Eu falei: 'Só tem um perigo. Eu vou usar e vou lembrar de você. Tudo certo para você?' (risos). Aquele momento quem você faz e agradece: 'Obrigada, Ingrid Guimarães' (risos)", divertiu-se.

Fernanda também entregou que agora, na pandemia, o brinquedo tem sido um grande aliado. "Ele é um sugador. É um bafo. Indico. O Terceiro tem me ajudado muito na quarentena. De um lado na minha tomada é o carregador do celular e o carregador do brinquedo", contou.

Veja o vídeo da entrevista:






fonte: Uol e Instagram

Nenhum comentário: