terça-feira, 25 de agosto de 2020

Filha de promotor e namorado são vítimas de sequestro relâmpago no "mirantinho", confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Filha de promotor e namorado são vítimas de sequestro relâmpago no "mirantinho", confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Filha de um promotor de justiça e o namorado, de 20 e 25 anos, foram vítimas de sequestro relâmpago, na madrugada desta segunda (24), no bairro Ribeirão do Lipa, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O local é conhecido como "mirantinho". Ladrões levaram o carro da garota, um Renault preto. O RD News manteve nomes em sigilo, por serem vítimas de um crime.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava no mirantinho por volta da 1h, quando o trio chegou em um Fiat Palio branco. Dois deles desceram do carro e se aproximaram do casal. O terceiro foi embora.

O suspeito armado se apresentou como agente da Polícia Federal e que faria uma revista no carro da jovem para localizar droga. Ele não encontrou nada na "varredura". E disse então ao comparsa que os levariam para a delegacia por conta de uma irregularidade na placa.

O criminoso colocou o casal no banco de trás, enquanto o comparsa assumia o volante. Assim que ele arrancou com o carro, foi anunciado o roubo. O suspeito armado deu também uma coronhada contra o rapaz.


O suspeito pediu cartão e senha da jovem e passou os dados para o colega do outro carro por telefone. Em seguida, foram levados para a estrada da Guia, ainda na Capital. Logo após o condomínio Brasil Beach, os suspeitos entraram em uma estrada de terra e os abandonaram na região.

As vítimas foram a pé até a rodovia e conseguiram carona de um ônibus de volta para a Capital. Em seguida, pediram Uber para ir para casa. Só depois é que foram registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, que vai investigar o roubo.


Nenhum comentário: