domingo, 30 de agosto de 2020

Filho adotivo de Flordelis revela ser amante da mãe e conta detalhes que chocam até a polícia



Filho adotivo de Flordelis revela ser amante da mãe e conta detalhes que chocam até a polícia, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



O inquérito da morte do pastor Anderson do Carmo, ex-marido da deputada federal e também pastora Flordelis, segue a todo vapor. E a cada depoimento, novas informações surgem o que deixa tudo ainda mais bizarro. A Polícia Civil e o Ministério Público apontaram que a pastora, que também é mãe de 55 pessoas (muitos adotivos), foi a grande mandante do crime e pôs em prática com a ajuda de alguns de seus filhos.

Segundo o delegado do caso, Allan Duarte, que é delegado titular na delegacia voltada a homicídios em Niterói, no Rio de Janeiro, o filho biológico da pastora, Flávio dos Santos Rodrigues, foi quem executou Anderson. E outro filho, só que adotivo, providenciu a compra da arma. Para a polícia o que motivou o crime brutal foi a necessidade que Flordelis tinha de uma autonomia financeira e de poder. Veja a foto de Flávio dos Santos Rodrigues abaixo.


Um dos filhos adotivos dela deu um depoimento e garantiu que Flordelis visitava sempre o quarto dele, para que ambos fizessem sexo. Ele também revelou algo que deixou todos ainda mais assustados, inclusive a polícia. Segundo o filho, que não teve o nome divulgado, ela também oferecia as filhas para pastores, deputados e empresários. O ato era visto por ela como uma recepção de boas vindas, porém é algo inadimissível e totalmente doentio. A informação foi dada pela GloboNews. 

Ele afirma que não foi o único. Já que fazia parte do “comitê de boas vindas” dado por Flordelis. Ele saiu da casa no ano de 2000, após se casar com outra mulher. E ainda tinha outras bombas: uma outra filha de Flirdelis mantinha relações com Anderson e era amante dele. A informação, inclusive, foi confirmada pela própria mãe do pastor morto.

Flordelis segue em liberdade pois tem imunidade parlamentar que a impede de responder e ser processada juridicamente. Após a morte do pastor, muitos dos filhos romperam qualquer vínculo com Flordelis, que atualmente diz que vive de ajudas, orações e cestas básicas.

Na última quinta-feira, 27 de agosto, um áudio vazou e circulou na internet, onde é possível identificar a voz de Flordelis, que convoca alguns fãs e fieis para um culto. Em áudio, ela diz que está na paz do Senhor, que tudo será resolvido, esclarecido que a respostá dela será dada através de orações.


3 comentários:

Anônimo disse...

A revolta da esquerda é hipócrita e seletiva. Todas essas licenciosidades apontadas pelos jornalistas adeptos da new left e do progressismo sexual são defendidas pelas alas liberais da esquerda. Sexo entre mães e filhas, sexualização das crianças, pornografia, homossexualismo etc.

Unknown disse...

Na minha opinião, isso não tem nada a ver com ideologia esquerdista .Ela.é doente e precisa de cura.

Unknown disse...

Conhecereis a verdade ea verdade vós libertará então ela conhece a verdade mais não dá espaço a verdade liberta da