quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Homem se vinga da ex usando cabo de esfregão, na Argentina, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Homem se vinga da ex usando cabo de esfregão, na Argentina, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Enganar nunca acaba bem, principalmente quando a é descoberta, um caso bastante incomum aconteceu na Argentina, uma mulher enganou o seu marido e a própria filha, mas não previu que poderia ser descoberta.

Quando a esposa conheceu o novo parceiro da filha, não pensou duas vezes e substituir seu marido, acontece que o sujeito enganado reagiu da pior maneira possível.


O caso incomum aconteceu na Argentina, quando o homem viu o engano da sua parceria com o parceiro da sua filha Isso dentro de um banheiro, provocando uma ira gigante.



O caso teve bastante ibope e rodou o mundo, já que tudo corria bem, e eles tinham ido juntos a uma celebração pública horas antes.

O caso foi registrado no dia 06/11 de 2017 e chocou a todos que conheciam a família, pois aparentemente tudo parecia indo bem com os dois. Eles inclusive foram a uma comemoração pública.


Mas nesse mesmo dia, a sua esposa não teve nenhuma hesitação em estar com o parceiro de sua filha, em uma situação bem inusitada para quem uma sogra e genro. 

Fonte:  




Nenhum comentário: