segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Judia tem visão de Jesus e se converte: “Imediatamente me senti diferente”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Judia tem visão de Jesus e se converte: “Imediatamente me senti diferente”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Foto: reprodução

Laurie Zagon-Sorrentino é uma conhecida pintora que resolveu falar um pouco de como foi a sua conversão ao Evangelho de Cristo, após ter passado a maior parte da sua vida professando o judaísmo e sem ter qualquer relacionamento pessoal com Jesus.

Laurie Zagon-Sorrentino é uma conhecida pintora que resolveu falar um pouco de como foi a sua conversão ao Evangelho de Cristo, após ter passado a maior parte da sua vida professando o judaísmo e sem ter qualquer relacionamento pessoal com Jesus.

Ela cresceu em Queens, no estado de Nova Yok, Estados Unidos. Apesar de crescida em um lar judeu, Laurie nunca havia tomado conhecimento sobre a pessoa de Jesus. “Eu não acreditava em Jesus. Na minha família era: ‘Nunca diga essa palavra’”, contou.

O lar de Laurie não tinha paz. Seu avó era um judeu tradicional, mantinha a sua rotina de orações, mas nada disso produzia frutos para a vida em família, segundo a pintora. Ele próprio criticava qualquer menção ao nome de Cristo.

Professora de artes plásticas na City University Of New York por 14 anos, foi no ambiente acadêmico que ela conheceu a Rosalie, uma amiga que iria lhe apresentar a Cristo de forma mais detalhada.

Quando elas foram almoçar juntas, Rosalie disse que Laurie precisava saber mais sobre Jesus. De forma áspera, mas a judia disse que não queria saber sobre Jesus e que na sua família ninguém mencionava esse nome.

Em resposta, Rosalie disse: “Laurie, você não percebe que Jesus foi o maior judeu de todos!”, mas a pintora rebateu, dizendo que “a maioria dos judeus em Nova York pensa em Jesus como um palavrão”.

Passado esse episódio, dias depois Laurie foi convidada para ir a um estudo bíblico em uma igreja evangélica local. Foi lá que ela ouviu pela primeira vez algo mais profundo acerca de Jesus.

Na ocasião, o pastor disse que “alguns de vocês estão em cima do muro sobre quem é Jesus. Se você não tem certeza de onde está, quero que vá para casa e ore e peça a ele para assumir o controle de sua vida e salvá-lo.”

Laurie então chegou em casa e orou pedindo a Jesus para entrar na sua vida, e provar, de forma visual, quem Ele era.  Assim, ela disse que durante o café da manhã, no outro dia, Jesus apareceu para ela.

“De repente, Jesus apareceu para mim como se tivesse 2,10 metros de altura, em um redemoinho de luz perolado que o envolvia. Eu sabia que era Jesus. Outra coisa que percebi foi que estava de pé e me vi como uma criança de seis anos”, disse ela.

“Imediatamente me senti diferente – cheia de amor. Eu estava completa”, disse Laurie, lembrando que aquele foi o momento crucial da sua libertação espiritual, destacando um dos períodos mais difíceis em sua vida, quando criança.

“Eu sabia que minha vida anterior havia acabado e Jesus apareceu para me dizer que ele estava lá para mim. Até a dor de quando eu era uma criança de seis anos foi curada. Eu o louvo todos os dias por me escolher para ser dele”, concluiu, segundo o God Reports.

por Will R. Filho – Gospel +

Nenhum comentário: