domingo, 16 de agosto de 2020

Mãe de Eliza Samúdio chora ao vivo ao revelar segredo após 10 anos da morte da filha, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe de Eliza Samúdio chora ao vivo ao revelar segredo após 10 anos da morte da filha, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!
Foto / reprodução

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, falou sobre os 10 anos da morte da filha ao programa TV News no Ar, no Youtube. Ao vivo, ela chorou ao lembrar da ausência da filha e contou um segredo. Até hoje, segundo Dona Sônia, ela tem medo de ser morta pelo goleiro Bruno. “Se ele fez isso com a Eliza, o que ele faria comigo? Eu tenho medo”, questionou ela na conversa com o jornalista Fernando Borges. 

Polêmica no exame de DNA: mãe de Eliza rebate goleiro Bruno Fernandes
Nesta semana, o goleiro Bruno chegou a dar a entender que Bruninho não seria seu filho. Sônia Moura ainda falou sobre a polêmica do exame de DNA. Ela disse que uma das suas exigências que ela tem é que o exame seja feito em Mato Grosso, onde hoje ela mora. “Eu quero uma prova e contra-prova, em laboratórios diferentes‘, disse Sônia sobre o assunto. 


Relação com Bruninho
Na conversa, a avó de Bruninho disse que o pai nunca procurou o filho. Dona Sônia revelou, no entanto, que caso o goleiro Bruno procurasse o menino, hoje com 10 anos, que não deixaria ele ter contato com o pai, pois tem medo do que Bruno possa fazer. Veja abaixo a entrevista com a mãe de Eliza Samúdio:

A mãe de Eliza Samúdio disse ainda que as pessoas merecem uma segunda chance, mas que Bruno não poderia voltar ao futebol. “Vai ser ídolo de quem?”, questionou ela, sendo contrária a ideia.



Mãe de Eliza Samúdio chora ao vivo
Já no final da entrevista, Dona Sônia chorou ao lembrar que outros casos como o da filha dela ainda acontecem. O apresentador do TV News no Ar também se emocionou: “Minha solidariedade à senhora“.

Via I7News

7 comentários:

Artur disse...

Fazer o quê? Estamos no Brasil onde a justiça é muita branda, principalmente nos governos anteriores onde quem tem valor vagabundo e o cidadão de bem que se dane.

Blog do Crispiniano disse...

"A Justiça é muitA branda" -Artur é analfabeto;
"Principalmente nos governos anteriores" O que esse animal quis dizer com isso? Ora, o Judiciário não e do Governo. Governo é poder Executivo.
Oh. seu Arthur burro e leviano. Foi essa Justiça que você diz que foi leve "com os governos anteriores" que deu 580 duas de cadeia em Lula SEM NENHUMA PROVA. Você, com certeza, é imbecil igual a Bolsonaro e canalha igual a Moro.

lemes52 disse...

E que me diz de um ex-presidente chefiar uma comitiva , sendo um indiciado da justiça e até hoje continua Livre , só por que Temer acabou de entregar o resto do governo , ele merece medalias ? Bom seria repensar sua declaração.

Avslopes disse...

Sem nenhuma prova? Aposto que nunca leu a sentença do Moro, ou os acórdãos dos desembargadores. Também acho que nem deve saber por quantos juizes e desembargadores passaram os casos do lula. Estão todos errados? Deveria você ser nomeado desembargador então porque acha que sabe mais que todos....

A diferença entre você da esquerda e eu da direita é clara. Você parte para agressão pessoal como todo esquerdista , e defende cegamente lula, cujo esquema de corrupção foi o maior já visto no mundo, além de financiar ditaduras (com recursos essenciais ao nosso país)....

Afinal para defender o Lula uma coisa é certa, o analfabeto é você!



Unknown disse...

O nosso Brasil esta cheio de impunidade!

Unknown disse...

É ISSO AÍ RESPONDER COM EDUCAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Unknown disse...

Precisa mesmo é de lei severa pq os os asasinos fica em liberdade e quem perdeu seu ente qerido fica preso pq ainda pode morrer pq a justiça é ijusta não faz nada é comprada e quem perdeu a vida é quem pedeu se na cadeia tivesse café com pão e óleo de rissino almoço sal grosso e água banho gelado eu queria vê se ninguém queria matar,agora ta preso têm visita itima têm tv olha absurdo isso