domingo, 16 de agosto de 2020

Mãe deixa filha de cinco anos com marido e o flagra estuprando menina embaixo de edredom, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Mãe deixa filha de cinco anos com marido e o flagra estuprando menina embaixo de edredom, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Imagem Ilustrativa

Suspeito tentou negar abuso, fugiu e não foi encontrado

A mãe de uma menina de cinco anos acionou a Polícia Militar nessa quarta-feira (12) contando ter flagrado seu marido abusando de sua filha em sua própria casa, no Bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).

Segundo o relato da mãe, ela saiu de casa por cerca de 20 minutos apenas para ir à residência da mãe, que fica no mesmo quintal, e deixou a filha aos cuidados do padrasto, de seu outro filho de 10 anos e do irmão dela e tio da vítima, de 22 anos.


Ao retornar para casa, porém, encontrou o marido na cama do casal, embaixo do edredom, com a criança. Ele se assustou ao vê-la e, ao se levantar rápido, o short dele caiu até a altura do joelho. Ela percebeu, então, que o short do marido estava desamarrado.

Ela olhou para a filha e viu que a criança estava muito desconfortável, mas continuou embaixo do edredom, então resolveu verificar e viu que a menina estava nua, com o short até o joelho.

Questionada, a criança contou que o padrasto havia tirado sua roupa e mexido em suas partes íntimas.

Confrontado, porém, o suspeito disse que a criança estava mentindo. A mãe, então, tocou no órgão genital do suspeito e viu que estava ereto.


Ela chamou sua mãe e o suspeito resolveu fugir em seu veículo. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando a equipe chegou, o homem já havia fugido.

Os policiais procuraram pelo acusado no bairro e encontraram o carro dele na casa da mãe dele, mas ele não foi localizado.



O caso foi registrado como estupro de vulnerável.


fonte: OLivre

5 comentários:

Unknown disse...

Um marginal desse tem que ser castrado e fazerem do mesmo jeito com e depois ver o que poderia fazer com um cara desse
Há filho de uma mãe
Tu na minha região era esmagado

Unknown disse...

Esse ia pagar o que fez.

Unknown disse...

Meu Deus que nojo de um fdp desse.. Esse vai pagar caro.

Ângela silva disse...

Vagabundo safado

Ângela silva disse...

Um marginal desse tinha que rancar os órgãos delee jogar pros cachorros comerem, pra nunca mais ele fazer mal a Ninguem