domingo, 30 de agosto de 2020

Mãe é levada para a delegacia depois de ameaçar homem que tocou seios da filha, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Mãe é levada para a delegacia depois de ameaçar homem que tocou seios da filha, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Um homem não identificado foi preso por estupro de vulnerável, na manhã desta sexta (28), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Ele teria tocado os seios de uma garota cuja idade não foi informada. Irritada, a mãe proferiu ameaças contra o suspeito e também acabou sendo conduzida para a delegacia.

Segundo o 4º Batalhão da PM em VG, a menina foi até a casa do suspeito para pegar frutas do seu quintal, há cerca de 15 dias atrás. Ele permitiu a entrada da menor no imóvel. Depois de pegar as frutas, a menina perguntou então se poderia lavar as louças da casa - o que também foi permitido por ele. Após isso, ele deu R$ 10 para a menor, que voltou para sua casa em seguida.

Na manhã desta sexta, o homem chamou a Polícia Militar para ir até a casa dos pais para ver uma situação de ameaça de agressão e ofensas com xingamentos pela mãe da garota na noite do dia anterior. Para a PM, a garota também confessou o abuso e disse que o suspeito a tinha tocado nos seios, antes de ir embora.

A mãe estaria irritada porque a menina teria ido a casa dele e foi abusada. Ela confirmou a visita da filha a casa do suspeito. Porém, ela não tinha autorização dos pais. Por conta das ameaças de agressão, a mãe também acabou classificada como suspeita na ocorrência.

O suspeito e a mãe da garota foram conduzidas até a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, que vai investigar o caso.


fonte: rdnews.com

Nenhum comentário: