sábado, 29 de agosto de 2020

Mãe fica grávida do filho de 15 anos e compartilha a notícia no Facebook com uma “mensagem de amor”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Mãe fica grávida do filho de 15 anos e compartilha a notícia no Facebook com uma “mensagem de amor”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Sem saber que iria gerar uma grande polemica, a mãe postou as fotos e junto, uma “declaração de amor”



No que talvez seja o caso mais chocante de incesto nos últimos tempos, uma mulher orgulhosamente engravidou de seu próprio filho. O caso mais que chocante, deixou várias pessoas chocadas e revoltadas. O caso aconteceu na Nigéria, País na África Ocidental em junho de 2016 e foi divulgado no site Nairaland, uma comunidade online.


A mulher postou a foto acima mostrando-a posando com seu filho de 15 anos e seguiu-a com uma explicação.

A tradução da mensagem deixada pela a mulher na rede social:
  
Para quem não sabe, eu e meu filho de 15 anos tivemos um bebê no ano passado juntos. Eu fiz sexo com ele quando ele tinha 14 anos. O bebê saiu bem. Só para você saber que eu também tenho três (3) filhas que são treze (13) catorze (14) e dezesseis (16). Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado para mim. Tudo começou quando eu percebi que estava tendo sentimentos por ele. Eu decidi ter uma em uma conversa com ele. Eu disse a ele ‘mamãe te ama mais do que o que significa ser apenas uma mamãe para você? Eu também disse a ele que “mamãe gosta de você, assim como uma garota da escola gosta de você.



Para completar a mensagem polêmica, a mulher finaliza dizendo: “Eu expliquei tudo a ele e o fiz entender e ele se sentiu da mesma maneira que eu quando ele começou a fazer perguntas. Ele perguntou” isso significa que podemos nos beijar e dar as mãos como namorado e namorada? Eu disse a ele sim e até sexo.”



fonte: Mceara

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é repugnante,com tantos homens e essa mulher escolher logo o filho

José Fábio disse...

Que nojo de imcesto.nesses últimos dias o diabo tem lutado pra ganhar cada vez mais almas pro inferno

Unknown disse...

o fim está próximo... estamos vivendo igual aquela cidade Sodoma e Gomorra na qual Deus exterminou

Jones disse...

Infelizmente é isso, à luz da Bíblia, pra quem não sabe, todos nascemos de um incestos, isso lá na velha aliança, que com um tempo depois, ganhou uma certa retalhação das próprias mãos de Deus Pai. Hoje não vivemos embaixo de maldição hereditária mas pra você que está lendo, fique atendo... Deus já está as portas e muitos se encontra como os sodomitas. Fique atentos, vigiai e orai para que não perdemos a vossa salvação em Cristo Jesus. Que Deus seja sobre todos, dando livramento e curas. Amém!

Unknown disse...

DEUS!e justo é nenhum pecado será encoberto pois será revelado no juízo fina.todos aqueles que pecaram contra a DEUS prestarás contas.
DEUS e AMOR mais também é justiça.