domingo, 30 de agosto de 2020

Mãe fica grávida do filho de 15 anos e compartilha a notícia no Facebook com uma “mensagem de amor”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Mãe fica grávida do filho de 15 anos e compartilha a notícia no Facebook com uma “mensagem de amor”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

Sem saber que iria gerar uma grande polemica, a mãe postou as fotos e junto, uma “declaração de amor”

No que talvez seja o caso mais chocante de incesto nos últimos tempos, uma mulher orgulhosamente engravidou de seu próprio filho. O caso mais que chocante, deixou várias pessoas chocadas e revoltadas. O caso aconteceu na Nigéria, País na África Ocidental em junho de 2016 e foi divulgado no site Nairaland, uma comunidade online.

A mulher postou a foto acima mostrando-a posando com seu filho de 15 anos e seguiu-a com uma explicação.

A tradução da mensagem deixada pela a mulher na rede social:  
Para quem não sabe, eu e meu filho de 15 anos tivemos um bebê no ano passado juntos. Eu fiz sexo com ele quando ele tinha 14 anos. O bebê saiu bem. Só para você saber que eu também tenho três (3) filhas que são treze (13) catorze (14) e dezesseis (16). Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado para mim. Tudo começou quando eu percebi que estava tendo sentimentos por ele. Eu decidi ter uma em uma conversa com ele. Eu disse a ele ‘mamãe te ama mais do que o que significa ser apenas uma mamãe para você? Eu também disse a ele que “mamãe gosta de você, assim como uma garota da escola gosta de você.

Para completar a mensagem polêmica, a mulher finaliza dizendo: “Eu expliquei tudo a ele e o fiz entender e ele se sentiu da mesma maneira que eu quando ele começou a fazer perguntas. Ele perguntou” isso significa que podemos nos beijar e dar as mãos como namorado e namorada? Eu disse a ele sim e até sexo.”

20 comentários:

Yara Bulhosa disse...

Pela amor de Deus,isso só pode ser mentira,ou ela devi ter algum problema mental,só pode?!!!

Edir disse...

Misericórdia! Essa mulher não possui sua faculdade mental.

Unknown disse...

Na minha opinião ela tendo problemas ou não, ela tem que ser presa afinal o seu filho adolescente tem uma mente de criança, isso é abuso ao menor, o fato de ela ser mãe não da direito a ela de abusa-la, ensinando a ele a cometer esses mesmos abusos as proprias irmãs ou filhas, a justiça tem que tomar uma providencia em relação a essa mãe, onde ja se viu isso.

Unknown disse...

Fin dos tempo , nem bicho pode cruzar mae e filho

Unknown disse...

Fim de mundo temos que nos apegar com DEUS

Anônimo disse...

Falam tanto de incesto que no "começo do mundo" os pais se relacionavam com os filhos -_-
Como vcs explicam Adão e Eva / cain e Abel ?
Ou vc acham q nasceram da luz divina kkkk

Unknown disse...

Naquela época foi por consentimento de Deus Jeová. Pois, tinham eles na terra.

Unknown disse...

Acho que falta muita oração para que as famílias se respeitem uns aos outros, pois não há como entender uma situação dessas inclusive qdo acontece ao contrário de ser pai com filha, não só os filhos precisam respeitar os pais mais os pais também devem de respirar os filhos.

Unknown disse...

Misericórdia JESUS. QUANTA CEGUEIRA ESPIRITUAL. JESUS ESTÁ VOLTANDO PREPARA-TE O TEMPO DO REINO É CHEGADO. P PECADO SEPARA O HOMEM DE DEUS MAIS O SANGUE DE JESUS PURIFICA DE TODO PECADO

Uilson disse...

Se fosse um pai com uma filha, com certeza ele seria linchado e preso, e no caso sendo mulher, oque pode ser feito? Na minha opinião tem muitas mães e pais nessa situação, eles precisam de ajuda espiritual e psicologica. Porque tudo isso não é normal

Unknown disse...

Isso é um caso de possessão demoníaca

Unknown disse...

Coisa de diabo.

Samuel disse...

A taça da IRA de Deus ja está transbordando com as abominações do homem,Aproveite o tempo dos frutos da misericórdia de Deus ,pois está chegando ao fim.

Samuel disse...

Jesus está voltando.

Unknown disse...

Q louca

Anônimo disse...

Para os pudico que se esquecem das origens e lidam mal com a sexualidade uma pergunta para engrossar o caldo: essa mãe deveria ter abortado?

Anônimo disse...

Não.
É apenas sexo e, talvez, ignorância sobre os riscos genéticos

Fayne laryssa disse...

Isso é de da nojo se fosse um pai com a filha iria ser preso mas cm é uma mulher ninguem e nem a justiça fez ou vai faz nada 😡🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Unknown disse...

A misericórdia de Deus que nos quarde de todos os males e investidas do diabo.q o sangue de jesus Jesus nos purifique.q jesus traga. Salvacao e libertacao a toda raca humana.

Unknown disse...

Absurdo!Isso é pura falta de vergonha,falta de respeito, como uma mãe vai ter a coragem de deitar pra fazer sexo com próprio filho adolescente. Falta de amor.