segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Médico é algemado, após bater carro, "em visível estado de loucura", confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Médico é algemado, após bater carro, "em visível estado de loucura", confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




O médico Alexandre Brandão foi preso em flagrante na madrugada desta sexta (14) em “visível estado de loucura”, como diz o boletim de ocorrência policial, após bater em um muro e quebrar uma lixeira de duas casas no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Ele relatou que fez uso de cocaína e por isso causou o acidente. Um vídeo gravado pela reportagem do RD News mostra o estado de alteração do médico que, segundo ele, trabalha na Santa Casa na Capital.

De acordo com o registro da Guarda Municipal, os oficiais foram acionados via Ciosp que informava um acidente envolvendo um Corolla, na Antônio Faustino com a Romoaldo Teixeira. Quando a guarda chegou ao local, encontrou o médico deitado no meio da rua muito alterado, dizendo inclusive que era o “Capitão América”.

Segundo as vítimas, estavam em casa quando ouviram o barulho da batida. Uma delas saiu e viu o muro destruído e o suspeito saindo com o carro. Na sequencia, bateu na lixeira da residência próxima. Como o suspeito não consegui dirigir, saiu do carro e tentou seguir a pé, mas foi impedido por outros populares. Quando viu que não conseguiria sair dali, deitou no meio da rua e ficou até a guarda chegar.

Diante da situação, o médico foi encaminhado à delegacia algemado devido o estado em que estava. No local o homem rolava no chão e não aceitou informar os dados pessoais. Porém os policiais encontraram no porta mala do carro medicamentos, o diploma de médico e uma carteirinha.  Enquanto era registrado o BO, ele gritava que tinha usado cocaína. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja Vídeo












Nenhum comentário: