quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mulher de 31 anos morre por Covid-19 após dar à luz, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

 Mulher de 31 anos morre por Covid-19 após dar à luz, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

"Quando nos encontrarmos te darei o abraço e o beijo que não pudemos dar na sua despedida", disse o viúvo Cristian Paulo Dias, que perdeu a esposa para a Covid-19, em Apucarana, no norte do Paraná. Viviane Souza Nairne, de 31 anos, morreu após dar à luz menino Heitor.

A vítima ficou mais de 15 dias no Hospital da Providência, onde nasceu o terceiro filho. Enquanto estava internada, perdeu a irmã, de 47 anos, e o pai, de 75 anos, por complicações da Covid-19.

O viúvo também testou positivo para a doença, mas não apresentou sintomas e passa bem.

“Todo mundo falava, mas a gente não imaginava que era tudo isso. Dizem que é uma gripezinha, mas não é brincadeira, não. A coisa é séria. Temos que tomar todos os cuidados. O resto da família está bem de saúde, mas com o psicológico abalado com as perdas”, revelou o viúvo.

Cristian contou que agora cuida das duas filhas, de um e nove anos, e aguarda o recém-nascido deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. O bebê nasceu de 29 semanas, testou negativo para a Covid-19 e passa bem.

Nas redes sociais, Cristian publicou sobre a esposa e agradeceu pelos mais de 13 anos juntos.

"Me deu um lar, uma família maravilhosa. Hoje só tenho a agradecer tudo que ela me deixou, meus três filhos e, agora, essa saudade que vai deixar para sempre em meu coração, mas muito obrigada por me ensinar o que é o amor", escreveu. 

fonte: reconcavonews

Nenhum comentário: