sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Policial é demitido após marcar encontro com mulher e propor sexo em viatura, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

Policial é demitido após marcar encontro com mulher e propor sexo em viatura, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

Conforme a investigação, os dois combinaram no aplicativo de namoro após Andy ver que ela “gostava de uniformes”

Andy Ross, de 42 anos, foi demitido da polícia após se oferecer para fazer sexo com uma mulher, que conheceu em um aplicativo de namoro, na viatura. O caso aconteceu em junho, na cidade de Chippenham, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico DailyMail, Andy foi demitido após uma audiência que apontou que ele violou os padrões profissionais ao se envolver em conduta sexual e comportamento impróprio durante o serviço.

Conforme a investigação, os dois combinaram no aplicativo de namoro após Andy ver que ela “gostava de uniformes”. Ele chegou a enviar uma foto sua de uniforme para provar que era policial antes de marcar um encontro com a moça.

Eles se encontraram. Semanas depois, durante o serviço, o policial trocou uma série de mensagens sexuais com a mulher – inclusive sugerindo que eles poderiam fazer sexo na viatura de polícia.

Os dois se encontraram mais uma vez e ficaram se beijando e se abraçando dentro da viatura. O policial chegou a sugerir que se fosse preciso era para a moça dizer que tinha ido à delegacia prestar depoimento.

A advogada Alice Meredith, da Polícia de Wiltshire, disse que as ações do policial trouxeram descrédito ao serviço policial e teriam minado a confiança das pessoas na força.

Ele foi acusado de negligenciar suas responsabilidades como policial e violar um ponto específico do código de conduta da força que impede os policiais de se envolverem em conduta sexual ou comportamento impróprio durante o serviço.

Andy Ross admitiu a má conduta. “Lamento profundamente as ações que tomei ao colocar a Polícia de Wiltshire, minha família e eu em tal posição”.


Fonte : News

Nenhum comentário: