terça-feira, 25 de agosto de 2020

Professora forçava alunos a ter relação com ela por notas boas; Veja vídeo, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Professora forçava alunos a ter relação com ela por notas boas; Veja vídeo, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!




Yokasta M, de 40 anos de idade, cuidava de adolescentes em um colégio em Medellín, na Colômbia, e ameaçava reprová-los caso eles não


Yokasta M, de 40 anos de idade, cuidava de adolescentes em um colégio em Medellín, na Colômbia, e ameaçava reprová-los caso eles não dormissem com ela. A professora foi pega depois que um aluno contou a seus pais como tudo acontecia.

Os fatos aconteceram entre janeiro e abril de 2016, relatórios do Canal 4. A professora aproximou-se dos seus alunos de 16 e 17 anos nas redes sociais ou pediu os seus números de telefone na sala de aula para “ajudar nos seus estudos”.

Ela supostamente usou o WhatsApp messenger para enviar imagens e propostas explícitas aos seus alunos. Dezenas de fotos enviadas aos adolescentes mostram Yokasta M. posando em roupa íntima ou biquíni, e às vezes apenas cobrindo sua modéstia com as mãos ou brinquedos fofos.

Ela teria convidado os rapazes adolescentes para o seu apartamento, onde os obrigou a praticar atos sexuais, dizendo-lhes que iria reprovar-lhes se recusassem.






O plano da mulher de 40 anos foi finalmente descoberto por um pai de uma das vítimas, que verificou o telemóvel do filho. Ela está agora a enfrentar uma pena de prisão substancial e o marido pediu o divórcio.

Uma vez que ela foi presa, um de seus alunos colocou algumas das imagens que ela havia enviado online. As imagens foram legendadas: “Esta é a professora Yokasta, que nos diz que nos desaprova se não tivermos relações com ela. ‘


Como resultado, a história se tornou viral em toda a América do Sul, com reações variadas.


fonte: Mceara

8 comentários:

Unknown disse...

Oh aqui em casa um professora dessa no meu tempo ñ tinha isso é por causa de disso q tá tendo muito jovem escolhendo ser mulher agora 🤣🤣🤣😂uma dessa aí eu comia até o tálo todos os dias oxi ñ ia passa fome e nem bater pueta 😂😂😂

Unknown disse...

Só ia tirar 10 😎😎😎😎

Unknown disse...

Essa sorte eu nunca tive kkkkkk

Vinicius disse...

Veja só os comentários acima. Se fosse um professor com alunas, vocês diriam o mesmo? O errado é sempre errado, independente das circunstâncias.

Unknown disse...

Na minha época não tinha está matéria se tivesse hoje eu era juiz

Unknown disse...

Sem palavras

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

Verdade.