sábado, 22 de agosto de 2020

Tio suspeito de estuprar sobrinha Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista


Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!

Otio da menina de 10 anos, que engravidou depois de ser estuprada, em São Mateus, no Espirito Santos, gravou um vídeo antes de ser preso na madrugada desta terça-feira (18) na cidade de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Na filmagem, ele pede para que outros familiares da criança também sejam investigados pelos abusos. O homem diz ainda que ele mesmo entrou em contato com a polícia para que fosse capturado e levado para o sistema prisional. "Uma coisa eu peço. Da mesma forma que fazer exame meu (sic), quero que façam exame do avô dela e do filho do avô dela, que moravam na casa".

A Polícia Científica de Pernambuco colheu material genético do feto, na última segunda-feira, para fazer o DNA.



Assista:


A garota passou por um procedimento na semana passada em Recife para interromper a gestação de cinco meses. A gravidez foi descoberta após a vítima começar a se queixar de dores na barriga. Ao ser atendida por uma equipe médica de uma unidade de saúde, a menina contou que era abusada pelo tio desde quando tinha 6 anos e que sofria ameaças.


fonte: bnews

Nenhum comentário: