quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Velho tarado de 65 anos anos é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de oferecer 50 reais para estuprar uma menina de dez anos, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Velho tarado de 65 anos anos é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de oferecer 50 reais para estuprar uma menina de dez anos, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

Fonte:Momentomt.com

Preso no cadeião de Paranatinga, em Mato Grosso, desde a última segunda-feira(24), um idoso de 65 anos, acusado de tentativa de estupro contra uma menina de dez anos.

No boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, consta que o velho tarado, chegou a oferecer 50 reais a suposta vítima para estrupá-la. As declarações, são da própria criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava com outra criança na porta da casa da avó, que fica ao lado de um bar, quando foi surpreendida pelo agressor.

Ele ofereceu R$ 50 para ela ‘descer até outro lugar, aonde ele iria lhe estuprar’, disse a menina usando as mesmas palavras que o agressor. Ao se negar, correu até o pai – que estava trabalhando próximo do local.
O pai acionou a Polícia, que encontrou o homem no mesmo lugar. Ele foi preso em flagrante, apesar de ter negado a tentativa de estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil.


fonte: Por Otavio Venturelli. Momentomt.com

Nenhum comentário: