terça-feira, 25 de agosto de 2020

Vídeo mostra execução de 2 adolescentes, de 13 e 16 anos, às margens do rio Cuiabá, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!


Vídeo mostra execução de 2 adolescentes, de 13 e 16 anos, às margens do rio Cuiabá, confira aqui! |Últimas Notícias do Brasil!





Circula na internet, nesta quinta (4), o vídeo da execução de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, vítimas da chacina promovida em Várzea Grande supostamente pelo Comando Vermelho em retaliação ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Lana Talyssa Moreira Bezerra, 13, e Keize Rodrigues, 16, ajoelhadas, foram executadas na quarta (3), às margens do rio Cuiabá, onde os corpos foram encontrados boiando, com as mãos amarradas.


“Mata eu não”, apela, gritando, a mais nova, de 13 anos, após a colega, de 16, ser alvejada na cabeça. O autor do disparo ordena que Keize abra a boca para ele enfiar a arma e disparar, mas antes disso – diante de rápida resistência dela - ele atira.

As adolescentes são de Tangará (a 245 Km de Cuiabá) e vieram à Grande Cuiabá para visitar os namorados, apontados como integrantes do PCC. Eles foram feridos em uma casa onde outros dois morreram. Todos eles alvejados diversas vezes em atentado.

Quem confessa o crime é Thalyson Thiago Taorda Oliveira, 23. Preso no bairro Cristo Rei, e é apontado como integrante do Comando Vermelho.


O vídeo não será postado, porque a cena é muito forte.




fonte: RD News

Nenhum comentário: