terça-feira, 29 de setembro de 2020

A empresária Silvaneide, conhecida como Branquinha Modas, natural de Caicó (RN) e residente na cidade de Coremas (PB), localizado na região do alto sertão paraibano, passou por momentos difíceis na frente dos filhos no último sábado, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

A empresária Silvaneide, conhecida como Branquinha Modas, natural de Caicó (RN) e residente na cidade de Coremas (PB), localizado na região do alto sertão paraibano, passou por momentos difíceis na frente dos filhos no último sábado, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Segundo narrativa feita em vídeos postados, Branquinha acusa o ex-companheiro dela, que também é empresário, possuindo um supermercado em Coremas (PB), junto com uma outra pessoa de nome Taís, de ter invadido a residencia de “Ana Paula“, onde a mesma se encontrava e promover agressão física contra a mesma, na frente dos dois filhos do casal, de 7 e 10 anos, deixando a empresária ensanguentada e com hematomas no rosto.

Silvaneide (Branquinha Modas), disse que está separada do marido, identificado como Wellington Antônio da Silva, filho de “Antônio Beradeiro“, há pelo menos cinco anos e que nunca recebeu pensão do mesmo.


Por conta disso, segundo entendimento da empresária, ele estaria pressionando a ex-mulher e praticando atos de violência, para que ela pare com o processo judicial. Ele já teria faltado a três audiências.

“Eu sou caicoense e meu marido, mesmo na medida protetiva cometeu uma tentativa de homicídio ontem à noite contra minha pessoa”, desabafou Silvaneide, mais conhecida como Branquinha Modas, natural de Caicó. “Eu tenho uma loja na cidade de Coremas, e fui agredida brutalmente pelo ex-marido, que há cinco anos sou separada dele. Wellington Antônio da Silva, natural de Coremas, pelo simples fato de não querer pagar pensão às crianças, de 7 e 10 anos, me agrediu. Já teve 3 audiências na cidade de Caicó e o mesmo não compareceu. Ele sempre me bate“, narrou a vítima.


O espancamento causou perplexidade na sociedade coremense e foi amplamente divulgado nas redes sociais e em postais de notícias de todo o Estado.

A empresária invocou a proteção das autoridades e o cumprimento da “Lei Maria da Penha“.


                                              fonte: obeabadosertao

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog