quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Adolescente diz ter sido vítima de estupro durante feriado em sítio com família em Juiz de Fora, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Adolescente diz ter sido vítima de estupro durante feriado em sítio com família em Juiz de Fora, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Caso foi registrado no domingo (6) em um sítio no Bairro Grama. Laudo deu positivo para ato libidinoso, mas o suspeito de 18 anos não foi detido por não ter havido flagrante.

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro no domingo (6), em um sítio no Loteamento São Conrado, no Bairro Grama, em Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) e o suspeito, de 18 anos, não foi preso.


Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a menina contou que passou o último fim de semana e feriado de segunda-feira (7) com o pai e outros familiares em um sítio no bairro. No domingo, ela relatou que o jovem, que também estava na residência, teria tentado manter relações sexuais com ela a força.

Consta na ocorrência que a adolescente chegou a empurrar o rapaz e pediu para ele parar, mas mesmo assim ele continuou e tentou penetrá-la, mas não conseguiu. Depois da situação, a garota contou que o rapaz foi embora do sítio.

Na terça-feira (8), a adolescente retornou para a casa da mãe, que a ouviu relatar sobre o abuso. A mãe registrou o BO e a levou para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para que realizasse uma perícia médica sobre violência sexual. O laudo deu positivo para ato libidinoso e constatou lesão no hímen, mas deu negativo para conjunção carnal.


Os policiais entraram em contato com o suspeito, que negou o ocorrido. A PM informou que ele não foi preso por não ter sido flagrante. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que o caso será encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.


fonte: G1

Nenhum comentário: