sábado, 19 de setembro de 2020

Adolescente é morta pelo parceiro por ordem de facção após mentira , confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Adolescente é morta pelo parceiro por ordem de facção após mentira, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Michely Pereira Sampaio, vítima de feminicídio (Crédito: Reprodução redes sociais)

Michely Pereira Sampaio, de 18 anos, foi vítima de assassinato e teve o corpo abandonado próximo de uma ponte em Alto Alegre, em Roraima. A polícia aponta como principal suspeito o parceiro da jovem, de 22 anos.

O suspeito foi preso na última quarta-feira (16) por feminicídio. Junto dele, a polícia também prendeu um amigo, suspeito de envolvimento na morte da jovem, conforme apuração do G1.

Segundo a polícia civil, a morte de Michely teria sido uma ordem da facção da qual o parceiro dela é membro. Além de ser estrangulada, a jovem tinha vários sinais de espancamento pelo corpo.

“Apesar dos acusados não confessarem o crime, temos indícios suficientes e testemunhas que apontam que eles mataram a jovem motivados pelo sentimento da mentira, e por isso serão autuados pelo crime de feminicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Wesley Costa de Oliveira.

Ainda de acordo com a polícia, o parceiro da vítima seria um dos encarregados por manter a “disciplina” na facção. Com isso, a jovem teria mentido para suspeito no último domingo (13). Amigas de Michely enviaram as fotos da jovem e mandaram mensagens para o parceiro.

A investigação ainda analisa outras duas pessoas suspeitas, uma delas é amiga da vítima e teria atraído a jovem para ela ser morta.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog