quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Adolescente faz festa em motel e mãe descobre pela TV, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Adolescente faz festa em motel e mãe descobre pela TV, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Alfredo Pereira/RBS TV
A festa foi encerrada na madrugada do dia 31 de agosto.

Nesta terça-feira (8), a mãe de uma adolescente de 17 anos informou, em depoimento à Polícia Civil, que soube pela televisão que a filha fez uma festa de aniversário em um motel com 18 adultos e outros três adolescentes. O caso ocorreu em Porto Alegre.
A festa foi encerrada pela Brigada Militar durante a madrugada do dia 31 de agosto. Há duas investigações em curso: uma pela aglomeração durante a pandemia de Covid-19 e o período de isolamento social, e outra pela possibilidade de ter ocorrido algum crime.

Em depoimento, a mãe da adolescente disse que ficou sabendo da festa em um motel pela televisão. Além disso, ela afirmou que não conhecia as pessoas que estavam no evento e que a filha negou o uso de drogas, porém disse que ingeriu bebidas alcoólicas. O depoimento da garota de 17 anos deveria ter acontecido na semana passada, porém a adolescente não compareceu.

“Estamos apurando tudo isso, já que a mãe também informou que é comum a filha passar dias fora. Inclusive, declarou que a adolescente disse que iria fazer uma festa simples com quatro amigas”, explicou a delegada Sabrina Teixeira. Também nos chama a atenção que ela confirmou não ter condições de bancar o evento, portanto, alguém financiou”, disse.

As investigações apuram se os outros três adolescentes envolvidos na festa também ingeriram álcool. Dois adultos suspeitos de serem responsáveis de levar bebidas e financiarem o evento deverão depor essa semana.

Em nota, o advogado do motel informou que “o estabelecimento solicitou identificação de todas as pessoas, portanto, os menores ingressaram escondidos . Da mesma forma, não foi fornecida nenhuma bebida alcoólica e o frigobar permaneceu chaveado durante todo o tempo”.

fonte: portal GZH

Nenhum comentário: