domingo, 13 de setembro de 2020

Anitta revela qual foi a reação da família ao contar que é bissexual, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Anitta revela qual foi a reação da família ao contar que é bissexual, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com





Recém-chegada de uma intensa temporada de férias e trabalho na Europa, Anitta está pronta para retomar suas atividades no Brasil. Em entrevista ao O Globo, ela contou que não descansava há anos e desabafou sobre como a carreira interfere em sua vida amorosa.

“Sempre vem alguém falar que preciso aproveitar ‘agora’ que estou bombando. E escuto essa frase há anos! Quanto tempo deve levar o agora? Por isso não tirava férias assim há uma década. Ficava aproveitando uma ‘bombação’ que não passa. Graças a Deus”, disse a carioca.

A artista também abriu o jogo sobre a fama de ter uma “vida amorosa agitada”. “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, desabafou a dona do hit Show das Poderosas.

“De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, completou.

A bissexualidade da cantora também costuma ser alvo de comentários. “Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença.”

fonte: rdnews

Nenhum comentário: