terça-feira, 1 de setembro de 2020

Banhistas fazem corrente humana para salvar 3, mas só 2 escapam - veja vídeo, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Banhistas fazem corrente humana para salvar 3, mas só 2 escapam - veja vídeo, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Banhistas precisaram fazer uma corrente humana para salvar um homem que se afogava no rio Cuiabá, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no fim da tarde deste domingo (30).


Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas se afogaram. Duas conseguiram ser resgatadas por outros banhistas que pularam na água. Mas uma terceira pessoa, um homem de idade e identificação não reveladas, não teve a mesma sorte. Ele está desaparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o ponto do rio onde houve o afogamento para continuar as buscas da pessoa desaparecida. Vídeo que circula pelo WhatsApp feito por uma banhista aponta o momento do afogamento triplo.

Cuiabanos e várzea-grandenses buscaram se refrescar neste domingo. Foi um calor "de rachar", no dia mais quente do ano, segundo registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia, mesmo em cenário de pandemia de coronavírus.


A região é marcada por casos de afogamentos. Em outubro do ano passado, uma adolescente de 12 anos foi levada pelas águas, enquanto dava um último mergulho e seus pais se preparavam para ir embora. O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.

No fim da tarde, do mesmo dia em que a garota foi encontrada, os jovens Douglas Bryan e Max Douglas, de 18 e 19 anos, respectivamente, se afogaram na região da Passagem da Conceição. Eles estavam no rio para comemorar a volta do namoro. Os corpos também só foram encontrados mais tarde, no mesmo dia.

Balanço


Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas se afogaram também na tarde deste domingo (30). Duas conseguiram ser resgatadas por outros banhistas que pularam na água. Mas uma terceira pessoa, um homem de idade e identificação não reveladas, não teve a mesma sorte. Ele está desaparecido.

Nesta segunda (31), uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o ponto do rio onde houve o afogamento para continuar as buscas da pessoa desaparecida.

Veja vídeo




Nenhum comentário: