sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Barbaridade: Marido é preso em flagrante pela PM no exato momento em que tentava reanimar a esposa morta por ele por enforcamento, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Barbaridade: Marido é preso em flagrante pela PM no exato momento em que tentava reanimar a esposa morta por ele por enforcamento, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Uma mulher de 38 anos foi morta pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (10), no residencial Buritis, em Cuiabá.

As informações são de que a vítima foi asfixiada pelo homem, que foi flagrado pela Polícia Militar tentando reanimar a mulher.

As informações repassadas  são preliminares, já que a ocorrência ainda está sendo registrada. Mas, vizinhos foram responsáveis em acionar os policiais logo após tomarem conhecimento de que a vítima estava sem vida.

Quando os policiais chegaram, entraram na casa, e na parte dos fundos, flagraram o marido fazendo procedimento de reanimação na mulher, que estava com marcas de enforcamento.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte. Delegacia de Homicídios e Politec foram acionadas e assumiram o caso.


fonte: Momento MT


Nenhum comentário: