terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bebedeira e orgia reúne 75 adolescentes em festa clandestina em Parintins, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Bebedeira e orgia reúne 75 adolescentes em festa clandestina em Parintins, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Uma festa clandestina com aproximadamente 75 pessoas foi encerrada pela polícia após denúncias na madrugada dessa segunda-feira (7), no município de Parintins, no Amazonas. A cidade decretou toque de recolher por conta do coronavírus e ninguém pode estar nas ruas entre às 22h e 6h.

A rave que contava com os famosos “paredões”, ocorria na rua Três da invasão Pascoal Allágio e reunia vários menores que consumiam bebidas, drogas e praticavam relação livremente no local. Até uma criança de quatro anos teria sido encontrada entre o público, segundo a polícia.

Muitos adolescentes foram encontrados em estado de coma alcóolico e precisaram de atendimento médico. A comemoração era promovida pelos próprios menores, assim que perceberam a chegada da polícia, parte deles saiu correndo por uma área de mata, enquanto 45 foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia da cidade.

Elas vão responder por ato infracional. A polícia faz um alerta aos pais acompanhem de perto a rotina dos filhos, pois muitos não faziam ideia de que adolescentes estavam

Nenhum comentário: