quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Comentarista é demitido após dizer que roupa de repórter é apropriada para filmes adultos, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Comentarista é demitido após dizer que roupa de repórter é apropriada para filmes adultos, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

O comentarista Dan McNeil, de 59 anos, fez uma postagem misógina e sexista no Twitter sobre a repórter Maria Taylor, de 33, e acabou sendo demitido. Ele afirmou que a roupa que a repórter usava para cobrir um jogo da NFL parecia um traje usado por atrizes de filmes adultos em premiações. "Repórter secundária da NFL ou apresentadora da cerimônia de premiação anual dos AVN (Adult Video News)?", escreveu Dan McNeil.

A mensagem foi considerada inaceitável pela Entercom Chicago, que o aconselhou a deixar o cargo após a repercussão negativa da postagem nas redes sociais. O post do comentarista trazia também uma foto de Maria Taylor enquanto fazia a cobertura do evento esportivo. 


Maria não deixou a postagem passar batida e rebateu o comentário. "Bem, querido Danny, se você quiser continuar fazendo comentários sexistas sobre mim... por favor, traga sua misoginia com você para a contagem regressiva da NBA. Seremos anfitriões amanhã à noite. Ei, senhoras, lembrem-se de que podem usar tudo o que se sentirem confiantes!", escreveu a jornalista, que recebeu apoio de colegas de trabalho e até de jogadores como Demario Davis, dos New Orleans Saints.


fonte: Portal CBN

Nenhum comentário: